sábado, 28 de junho de 2008

novos tempos

Como diria o juca kfouri, tomo sempre um chá de cadeira esperando pela queda do Ricardo Teixeira. Ultimamente, a idéia era tomar esse mesmo chá na varanda, esperando a queda do Eurico Miranda. Não tenho varanda, nem sou vascaíno. Entretanto, muito feliz estou em saber que aquele que representava o que há de mais nefasto no futebol brasileiro acabou de perder o poder em um clube que, como bom flamenguista, não gosto.
Mas o que interessa é que o Clube de Regatas Vasco da Gama tem nova direção e novos horizontes. Na madrugada de hoje foi ratificada a eleição de Roberto Dinamite, ídolo maior do clube e homem íntegro que luta há anos para que seu clube seja respeitado como devido. Mais uma vez reafirmo meu sangue rubro-negro, mas me sinto muito feliz em ver que ainda há esperança para o esporte brasileiro e que a antiga e ultrapassada cartolagem esportiva desse país está com os dias contados (pelo menos é isso que ardentemente espero).
Agora me resta torcer para que meu querido clube tenha um futuro parecido com o de seu maior rival e veja novos tempos de seriedade habitando a gávea.
Agora, só me resta torcer para que o grande artilheiro Roberto Dinamite ajeite a bola com carinho e acerte o seu clube passando a dar exemplo para todo o futebol brasileiro (e quem sabe eu ainda não veja o meu ídolo rubro-negro maior, o Zico, presidente do Flamengo ou da CBF)

(na foto, os grandes ídolos do clássico das multidões: Zico e Roberto Dinamite cumprimentando-se antes de mais um clássico Flamengo x Vasco, sob os olhos atentos do então repórter Kléber Leite, hoje diretor de futebol do Flamengo)


Um comentário:

fjunior disse...

Luxemburgo vem aí... ahahahhaa
a foto é emblemática pra o post hein?

*porra, assistir Alta Fidelidade ontem me deixou meio sentimental... ahahahahahahahahah
até sonhar, sonhei... putz.. ahhaha