quinta-feira, 24 de julho de 2008

The Gilbertos - Os Eurosambas 1992-1998

(clique na imagem do álbum para iniciar o download)

a pedido de minha querida amiga, coloco para download o álbum "Os Eurosambas 1992-1998", do duo The Gilbertos formado pelo ex-Fellini Thomas Pappon e sua esposa Karla. Trata-se de um disco de canções do auto-exílio a que Pappon se submeteu em Londres após o fim do Fellini no fim dos anos 80.
Sou um péssimo resenhista, por isso me abstenho a somente disponibilizar o disco que é duca! (afinal escrever uma canção em homenagem a Luiza Erundina é foda! hehehehe)

ps. tem uma canção chamada Jimmy Scott que reverencia o cantor jazzista norte-americano que me fez pensar se não valeria a pena postar um ou dois discos do próprio, que é um cantor muito interessante, com uma voz hermafrodita (literalmente). É só cobrar que coloco.


4 comentários:

persona fóssil disse...

muchas gracias, mi corazón!
e poste Jimmy Scott, sim. aliás, poste tudo o que você ainda não me copiou, rs...
o bonde do rolê fez um sucesso tremeeeeeeendo na terça insana!
e força para ti na luta para se livrar das garras do vício! tou pensando em fazer o mesmo com a coca-cola, rs...
saudades todo dia.
=**********************

persona fóssil disse...

mais uma coisa: do caralho a capa desse disco!

jadson jr. disse...

tenho pensado um bocado sobre essa coisa joãogilbertiana tão elite, né?
Parabéns pelo blog

coelhoraposo disse...

Jurassik Dark: obrigado pela visita!